quarta-feira, 27 de outubro de 2010

coração agulha

deveria ter sido tu
com esse coração agulha
a vazar os olhos
de quem o bem te fez
deveria ter sido tu
com
esses pés de ninguém
que de esmagar
só não esmagam uma uva

12 constelações

deveria ter sido tu
que me chamavas poço
e vir abeirar-me
com a tua paixão de nunca cair
deveria ter sido tu
com esse copo na mão
e cheio de sorrisos
a brindar às camas seguintes
deveria ter sido tu, sim
e estar aqui comigo
com estas mãos no rosto
e as minhas
lágrimas sem doerem um pouco
mísia (letra paulo josé miranda – carlos manuel proença)

6 comentários:

Maria disse...

Olá olá

Já spreitei o teu trabalho e acho fabuloso, de facto, mas lá no leilã da Maria e do Gato eu só publico artigos que são para licitar. Ou seja tenho todo o gosto em divulgar este trabalho, sim, mas no meu blogue pessoal. Seja como for, contacta-me via e-mail, sim:
made.in.lisbon.blog@gmail.com

:)

vagamundo disse...

obrigada maria.
eu não sou esquisita, a divulgação é bem vinda faça-se onde se fizer.
obrigada pela generosidade e por ajudares a elevar o meu céu.
quanto ao teu sonho, também já o promovi n'outras paragens (http://marginal-idade.blogspot.com)

:)

Sílvia disse...

Adorei de paixão o colar, por causa do coração que é uma espécie de filigrana e adoro coisas feitas assim, parabéns :)

Maria disse...

Agora é continuar a divulgar e sempre que houver um conjunto de peças novas, avisa-me, sim.

Bjo


http://maria-made-in.blogs.sapo.pt/220062.html

vagamundo disse...

silvia:
antes de mais obrigada pela visita.
também eu sou uma incondicional da filigrana :)
mas, acima de tudo, quis que este colar espelhasse o que é nosso.
o azul da azulejaria, a filigrana e o coração minhoto.

:)

vagamundo disse...

maria:

já te enviei um mail, mas volto a agradecer aqui a tua generosidade.
e sim, vou-te avisando, como te vou lendo :) (tinha era o link do outro blogue anteriror ao da sapo, vou actualizar agora)

bjos